A freqüência do amor

UNIVERSO CELESTIAL

Descubra a verdade em a força mais poderosa do universo, a força que nos une e nos faz viver plenamente. Descobre o amor em todas as suas facetas neste profunda viagem interior.

As sete dimensões do amor

Paladin, da lâmpada maravilhosa
e os segredos do Universo

Aproveite a experiência de viajar pelo universo e do tempo, a fim de encontrar a energia que está dentro de você, e vai levá-lo para a próxima dimensão.

A Parábola DO PaladIn

As parábolas ilustram visível para guiar-nos a compreender os princípios do universo mundo invisível, e destinam-se a revelar a verdade e sabedoria apenas para aqueles que honesta e sinceramente deseja saber; bem como para escondê-lo de homens sem escrúpulos, cujos corações e mentes estão mal. Estas parábolas são um desafio para o raciocínio e inteligência humana, como nós dirigimos a usar a sua imaginação e são capazes de tocar os nossos sentimentos.

Basta comunicar certas informações não é tratado como um teorias inertes transferir de uma mente para outra, mas as fontes de água viva de abertura. Isso é para mostrar verdades fundamentais que estão em nossos corações e nós podemos descobrir. Uma parábola podem juntar uma verdade profunda ou segredo para que aqueles que ouvem podem não perceber totalmente no início, mas, por sua causa muito perceptível, mais enraizada na mente e ficar lá, profundamente plantada, dá o seu fruto gradualmente para Ao longo do tempo, quando o seu significado profundo e belo é descoberto. As imagens de uma parábola frequentemente incorporam uma narrativa que realmente responde aos fatos e experiências reais da vida humana. Suas palavras estão gravadas em nossa memória como se fosse uma moeda estrangeira em nosso poder, que isso poderia ter, mas não entendia nada do que o seu real valor, até que se discerne em tempo útil no futuro. As parábolas também, como uma conta bancária para usar gradualmente descobrir que você tem recursos ilimitados, mas só pode usar em cheio quando você chegar ao reino ou país de onde se origina.

A parábola do Paladin vai levá-lo a uma nova dimensão. Suas aventuras contemporâneas irão interagir e se conectar com a sua vida perfeitamente, então dentro do coração e da mente de cada ser humano há sempre o medo do fracasso e do desejo de sucesso. Nossos desejos são muito mais estimulante do que as nossas necessidades. Você deve ter um verdadeiro desejo real.